domingo, 10 de abril de 2011

Livramentos e Bençãos

Bem, referente a livramentos e bênçãos em minha vida e de minha família, creio que com certeza vai sr um tema muito longo, pois foram inúmeras situações, de forma que vou começar parte a parte:
MEU NASCIMENTO:
Nasci quando minha mãe estava grávida de menos de 7 meses e foi um parto extremamente complicado para mim e para ela, mas eu vim ao mundo e mesmo com 1,400kg sobrevivi, porém a luta foi enorme, já que eu era muito debilitada e em 1974 a saúde no interior da Bahia, era bem mais precária que hoje e nao havia Plano de Saúde.
Mas Deus é maravilhoso para mim e cuidou para que tudo acontecesse de forma que me desse uma vida longa e foi o que houve, mesmo com dificuldades.
Minha mãe conta que dias depois de meu nascimento, ao chegar no hospital, me viu respirando porém aparentemente letárgica (dopada) e nao encontrou nada nem ninguém além de um relatório médico com espaço exclusivamente para colocar a data do óbito e óbvio que ela entrou em pânico.
Resumondo esta parte, fui parar (sequestrada por minha mãe, instrumento de Deus) em outro hospital o qual os médicos receberam como forma de pagamento o unico bem da familia, mas eu sobrevivi apos meses de luta.
Não fui uma criança saudável, pois infelizmente os medicos acharam mais prudente nao me vacinar e acabei tendo todas as doenças possíveis (menos paralisia infantil - Glórias a Deus por isso), mas tive doenças estranhas como uma tal de betahemolitica que me deixava sem andar e fraca demais e uma imunidade absurdamente frágil, mas estou aqui firme e forte ligada A ROCHA.

MEU PAI: Bem, esta é uma parte complicada, pois meu pai bebia muito e por motivos creio eu, que espirituais, sempre que bebia seguia em minha direção armado com facas para me acertar, mas nunca conseguiu porque sempre corria e só voltava para casa depois que ele dormia e o mais interessante é que ao acordar negava veementemente. Ele nunca me bateu e era justamente o que me fazia sofrer pois ele era meu ídolo, meu herói.
No decorrer destes anos meus pais se separaram e eu sofri bastante ao ponto de ficar extremante autoritária, controladora e autosuficiente o que para mim hoje ainda é uma luta diaria em busca de tranquilidade interior MAS DEUS É TÃO MARAVILHOSO QUE HOJE JÁ ME SINTO 80% MAIS PRÓXIMA DO QUE QUERO ME TORNAR.
Aos 17 anos, cerca de 9 anos após a separação de meus pais, meu pai resolveu me esfaquiar novamente e eu, como num empurrão, obviamente de Deus, exorcizei aquele espírito das trevas que o rodeava para termnar o serviço que começõu no meu nascimento sem nem saber o que estava dizendo e daquele dia em diante, nunca mais precisei sair correndo com medo de ser furada.
Confesso que isso me causou muitos problemas emocionais até que eu encontrasse a Bíblia e Deus de maneira clara, ao ponto de entender melhor as coisas da vida espiritual e conseguir ter mais tranquilidade interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário