sábado, 1 de dezembro de 2012

POR TRAZ DE UM SITE DE RELACIONAMENTO

QUERIDOS

DEPOIS DE CERCA DE 13 MESES DE MUITA CONTURBAÇÃO ESTOU VOLTANDO À MINHA VIDA E SE DEUS QUISER, CADA DIA MELHOR.

Deus NUNCA erra. Esta semana Ele me mostrou o quanto me ama e eu nao tenho como agradecer, pq na verdade Ele faz isso todos os dias.

Hoje vamos falar de amizade virtual e namoro virtual. Resolvi falar sobre isso, porque tenho avaliado bastante os comportamentos das pessoas nestes meios de se manter contato virtrualmente.

Eu fiz excelentes amigos através de um site de relacionamento, mas confesso que SOMENTE duas pessoas me interessaram nesse tempo todo e destas duas, uma eu me apaixonei perdidamente, mas devido a distância resolvi terminar o relacionamento por racionalidade e hoje somos amigos. O outro é muito recente....mas uma grande decepção que nem vale a pena contar, mas no decorrer deste texto, pode ser que eu conte a história...vamos ver.

Bem, eu nao me importava muito com internet, mas com um acidente de trabalho em 2006, acabei nao tendo outra opção, já que estava doente e nao podia sair de casa, já que nao andava devido ao trauma na coluna, minha unica opção de comunicação foi a net e filmes. Não existia orku nem face...celular era um absurdo, ai...soboru para o site de relacionamento, pois salas de bate papo não dava para mim...muita baixaria. E fui vendo que era o mesmo que conhecer pessoas na rua...só que com mais segurança e ai fui tentando. Com o tempo, uma amiga conheceu o grande amor da vida dela neste site e isso me fez ver que nao era algo somente para passar tempo na net e que alí poderia sim, aparecer alguem especial. Com isso, comecei a dar mais atenção às mensagens que recebia e ao mesmo tempo, comecei a avaliar o perfil das pessoas ali. Depois que fiquei pronta para voltar a trabalhar e estudar, cancelei a assinatura sem NENHUMAPESSOA QUE ME FIZESSE PENSAR EM ALGO ALEM DE UMA AMIZADE, ao meu ponto de vista e achei que eu nao ia mais voltar. Agora, em dez de 2011 resolvi reabrir o perfil porque adoeci devido ao grande sobrecarga emocional devido ao tratamento de CA de mami (outra histótia que conto ate a proxima semana), e vi que seria bom conversar com pessoas sem a obrigação de poder conecê-las pessoalmente ja que estava doente e assim, teria mais tempo para avaliar tudo, hoje, com outra cabeça e visão;

Avaliando tudo, vi que o ideal é ser o mais sincera possível e daí comecei a sempre que meu coração mudasse em algo eu ia lá e alterava...e venho fazendo isso desde então, mas confesso que de 100 mensagens, 99 eu nem me importo em conversar, as que não são assinantes nem tenho commo responder e nem me importo, as que são, retorno agradecendo e se valer a pena fazer uma amizade adiciono no msn, MAS O INTERESSE ATÉ ENTÃO SEMPRE FOI ESTE, jã que nao é pq eu falo a verdade que vou ter a verdade das pessoas...preciso de tempo para ter esta certeza e máscara nao dura mais de um mes...no máximo. Muitos, vejo que nao leram o que escrevi pois estão totalmente fora do que busco e se for assinante, respondo dizendo pq nao quero manter contato. Procuro sempre respeitar e ser educada com as pessoas. O que deixo muito claro ali.

Semana passada, por azar ou lição da vida, adicionei um cidadão que me parecia um cavalheiro. Infelizmente, antes até de adicionar meu coração pela segunda vez no site...bateu aceleradamente e isso me assustou. pensei em nao falar mais com ele, por medo até, mas resolvi seguir em frente pois na pior das hipóteses uma amizade aconteceria. LEDO ENGANO. Era mais uma farsa .... o cara parecia o principe encantado, conversamos um dia, depois liguei para ele e depois evaporou sem que me explicasse. Teimosinha como eu sou e de TPM....já viu né...ansiedade na certa!!! rsrsrs Nao deixei de tentar saber o que havia. Neste tempo, raquearam meu perfil, ai criei outro e montei um novo até melhor e mais motivada..... fazia tempo que nao mudava nada pq na verdade eu so abro o site quando recebo mensagem (todos os dias) rsrsrsrs.

Vontando ao rapaz problemático....por coisas do destino, o encontei na pagina de uma colega, ai enviei o convite. E no dia seguinte a criação do novo perfil, enviei uma mensagem para ele, procurando saber pq havia sumido, e ele respondeu como se eu fosse uma estranha, ai me dei conta de que eu nao tinha me identificado...mandei a indenficação. Respondeu vc? Respondeu ele (o cara romântico que ele se dizia ser. E como uma mulher muito bem resolvida que sou....escrevi dizendo o que pensava, procurando ser realista sem ofensas, e entendo que aquele alí nem de graça nunca mais. Não posso dizer nada sobre ele, pq nao me cabe julgar, mas com certeza o perfil é de um cara egoísta, machista, nada cristão, pois um crist]ap age como homem...ou seja, atenderia o trelefone e conversaria como homem, e um homem com muito a amadurecer ainda na vida....mas em sua essência eu acho que ele nao é nada disso, que está com medo de ser traído, um homem com baixa estima...como um que ja passou em minha vida ha anos atraz, porém que tem tanto orgulho que nem enxerga isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário