Há quem diga que acredita em Deus e não na Biblía. Isso realmente é uma coisa muito difícil de se entender, pois se o unico registro da existeência de Deus e Jesus é a Bíblia, como podemos acreditar parcialmente nela?
Eu cresci acreditando em Deus, mas buscava Ele em diversas crenças e sempre encontrava muita cultura religiosa e NADA de Bíblia. Com o passar dos anos, percebi que nao acreditava nela e usava uma desculpa esfarrapada de que se a Biblia era escrita por homens não merecia confiança. E nisso eu seguia em busca desse Deus em diversos lugares. O mais interessante era que eu não acreditava na Bíblia, mas acreditava em diversos livros sobre diversos temas, os quais também eram escritos por homens....interessante demais pensar assim não é?!!! rsrsrsrs
Um dia, lendo o livro de Alan Kardec, parei e pensei: -Como eu posso acreditar em um livro escrito por um homem chamado Kardeck e nao posso acreditar em um livro escrito por diversos homens, os quais sua maioria viveu ao lado do filho de Deus e que É O ÚNICO REGISTRO DA SUA EXISTÊNCIA?
Não estou aqui julgando nenhum tipo de filosofia ou religião, até porque não tenho interesse neste tipo de diálogo. Estou simplesmente traduzindo o que pensei...enfim, aquela indagação foi extremamente importante para que eu percebesse que religião e regiosidade poderiam me manipular, mas se eu lesse a Biblia de forma clara e sem escamas nos olhos,sendo verdadeira com minha leitura mesmo que descobrisse algo que pudesse me machucar, com certeza NÃO me deixaria egoísta ao ponto de achar que eu mando em Deus, pois faço tudo que me faz feliz e Ele aceita, o que é uma grande mentira e ouço muito isso pelas ruas." O importante é a nossa felicidade".
Prova disso, é que geralmente só me lembrava de Deus na dor, e neste momento fazia de tudo para que Ele perdoasse meus pecados e me dessea graça preterida. Que hipócrita!!!! Hipócrita sim, pois lembrar que Deus pode TODAS AS COISAS e é SOBERANO em minha vida SOMENTE nos momentos de dor é muita cara de pau. Mas eu era assim.
Deus tem seus mandamentos e devemos respeitá-los, mas quem o faz na íntegra? Sinceramente não sei, mas com certeza sei que Deus está avaliando tudo e todos por isso busco cada dia ser mais fiel a Deus e que um dia Ele me conceda a graça de poder ser uma pessoa que esteja sempre proxima de Sua misericórdia como sua "menina dos olhos".
Eu (e a maioria das pessoas) vivia achando que não morreria nunca,no fundo todos pensam assim, pois até onde eu sei, devem existir em todo o mundo umas 40 pessoas que possuem um caixão. Mas esse assunto fica para outra ocasião. Isso é uma cultura imbecil que temos, a qual tem grande responsabilidade na nossa forma egoísta e até agressiva de ser.
As pessoas matam, maltratam e nao lembram que existe um Deus onisciente (que le nossa mente) e sabe bem quem somos, logo, após a morte o Juiz será Ele e NÃO TEREMOS LEIS HUMANAS NEM ADVOGADOS para nos defender.
Nasci para morrer e serei julgada pelo meu comportamento nesta vida. Não vai ser a lei dos homens que vai salvar minha alma e alma não se suicida, ou seja, no dia que minha alma for julgada não terei pra onde correr e preciso realmente buscar diariamente a força e a fé para que nao saia do caminho da minha felicidade espiritual pós morte.
A vida ao lado de Deus começa depois da morte, pois esta vida em terra é simplesmente UMA PROVA DE CONCURSO, TIPO RECEITA FEDERAL, onde trilhões querem passar, bilhões de inscrevem, milhões fazem a prova final e SOMENTE uns 20 são aprovados. Não me iludo quanto a esta verdade que vejo o mundo se iludir, QUERENDO ENFIAR GUELA ABAIXO DE DEUS SUES DESEJOS.
Enfim, depois que eu me dei conta que se esforçar para ser uma pessoa cada dia melhor, moldando-me por mais complicado que possa ser, para que Deus me conceda suas bençãos nesta vida e me dê a vida eterna após morte, com certeza venho me transformando diariamente, o que nao quer dizer que sou perfeita ou melhor que qualquer pessoa que seja. Eu, como todas as pessoas tive e tenho todos os dias direito de escolher meu futuro e só lá no final é que saberei se fiz as escolhas de forma que agrade aos olhos de Deus, mas nao desisto nunca.
Não estou aqui para mudar a opinião de ninguém, mas é uma forma de dizer o que penso amplamente e talvez ajude alguém que esta perdido a se identificar e se encontrar assim como eu estive um dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário