Queridos
Hoje, apesar de mais uma benção recebida, estou me sentindo tão mal, algustiada e triste. É interessante como o inimigo as vezes nos deixa assim, pega bem em nosso ponto fraco.....o temperamento estressado (no meu caso). Já orei e conversei tanto com papai e tenho percebido minha mudança constante, a começar que optei por me afastar das pessoas que de alguma forma liberam este estresse dentro de mim, o que antes seria impossível de ver, pois partia para cima de quem quer que fosse.
Deus nos trata quando pedimos, mas sei que ainda existe um resquicio forte deste temperamento e é justamente nele que o senhor me moe, pois sempre após uma intempestividade vem a depressão e a tristeza de não ter conseguido me controlar, mas agora, além disso venho lutando para não ficar me remoendo mesmo em silèncio.
E para completar, desde terça passada que ando com dores quase que incontroláveis na coluna de uma forma que há mais de 2 anos não sentia. Vcs não fazem idéia de como dói. Cheguei a chorar diversas vezes por isso e, juntando com o emocional...misericordia, vira uma bomba.
E com tudo isso, só tenho a glorificar o nome do senhor, pois cada vez que choro por tristeza ou por dor, me lembro que se eu conseguir de forma genuina, não me abalar com nada, minha coluna não vai doer, já que o sistema nervoso, onde ficam as hernias de disco, com certeza não sofrerão ataques emocionais e com isso ganho dos dois lados (físico e emocional), mas QUE DOI DEMAIS....DÓI. NEM DÁ PARA DEFINIR.
Tenho me observado e vejo cada pedacinho de mim que foi e está sendo lapidado e agradeço a Deus por e dar o don da autoanálise constante, pois não gosto de perder tempo avaliando os outros, pois sinceramente a salvação é individual e eu não sou o Juiz da vida de ninguém, MAS DA MINHA COM CERTEZAQ SOU.
Enfim, queridos amigos, o que eu realmente tenho a dizer com tudo isso é que Deus está cada dia, me preparando para as bênçãos que tem para mim e por isso NÃO RECLAMO das dores e dificuldades, pois mesmo que as vezes eu pareça desabar, tenham certeza que cada vem que caio no fundo do poço por qualquer motivo, lá bem no fundo tem uma mola chamada Jesus Cristo, a qual me impulsiona para cima de maneira que eu volto mais forte, determinada e em paz.
Obrigada Senhor, pela minha consciência, pelos meus amigos, pela minha vida, pelas minhas provas, pelas bênçãos, pela minha família e acima de tudo....POR SER O MEU AMIGO, JUIZ, CONSELHEIRO E PROTETOR
Nenhum comentário:
Postar um comentário